quinta-feira, 26 de junho de 2014

Eu Sei Que

Eu sei que a multidão quase sempre está certa.

Eu sei que nenhuma estratégia funciona o tempo inteiro.

Eu sei que valor contábil e dividendos são muito mais difíceis de serem manipulados do que receita e lucro.

Eu sei que devo ignorar dicas de ações.

Eu sei que comprar na baixa e vender na alta são o jeito de ganhar dinheiro.

Eu também sei que quase ninguém compra na baixa e vende na alta.

Eu sei que quando algo não pode acontecer... pode sim e é bem provável que aconteça.

Eu sei que as expectativas importam mais que os números reais.

Eu sei que tentar adivinhar o fundo do poço ou o topo do mercado não são um jeito consistente de ganhar dinheiro.

Eu sei que a bolsa sempre está atingindo novos picos.

Eu sei que existem umas 4.000 variáveis que podem influenciar os mercados.

Eu também sei que o jeito que cada uma dessas variáveis afeta o mercado não é constante.

Eu sei que o mercado é frustrante.

Eu sei que investir para aposentadoria não é divertido.

Eu sei que ler é a coisa mais importante de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário